quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

The Vote


Boa tarde, Amores!!
Mais uma novidade no  Stardoll! 
Realmente o final do ano está bombando!!
A Bia já postou aqui sobre a nova câmera, agora ela tem também uma nova função.
Assim que você tira a foto, pode optar por mandá-la para a votação, e salvar no álbum.
Podemos votar nas fotos que foram enviadas pelos integrantes, lá em competições, no 
THE VOTE.

É só ir escolhendo entre as duas que aparece, a que vc mais gosta, hoje eu ganhei dois brindes, uma pulseira, algumas vezes (acho que umas 3 vezes) prêmio de 10 sc, uma bota, e depois o premio de 25 sc.
Depois disso mandaram eu voltar amanhã! kkkkk
Se estiver precisando de starcoins é uma boa pedida, fiz como teste, já havia ganhado todos os meus diários e ainda assim ganhei esses extras. 
Tem como você acompanhar a sua pontuação e a dos seus amigos também, se tem alguém no ranking dos mais votados! Os vencedores ganham troféus eu acho... Fui dar uma olhada nas suítes dos vencedores, mas o n. 1 não tinha nada,  e o n. 2  fez a conta ontem... Meio  estranho, não acham? 

Beijos da Baby!! ♥

Nenhum comentário: