segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Problemas no stardoll

 
Olá dolls,
 
Eu gostaria que vocês denunciassem a doll COOLBLUEBERRIES  que roubou um hair. Ela é scammer e existem muitas dolls que fazem isso, que é ilegal.


I would like you denouncing COOLBLUEBERRIES who stole a doll hair. She is scammer and there are many dolls that do it, which is ilegal.


 
Mais um caso de preconceito no stardoll ocorreu, um dos muitos, mas ele ganhou popularidade nos últimos dias. O nome da doll é larimanuela4(suíte da doll). E ela tem o comum preconceito contra dolls com status menores que superstar. É praticamente igual o caso da Sofia que ocorreu no ano passado e eu estou aqui para pedir a denúncia de vocês contra ela. É triste o fato de uma criança ter essa linha de pensamento.
 
 
Aqui está uma cópia da apresentação da garota:
 
"Oi,meu nome é Anne,tenho 11 anos.Sou muito patricinha,odeio pobre e a propósito,tenho nojo de pobre e NSS,são tudo maloqueiros sem nível nenhum.Eu sou muito rica, Patty,perfeita,linda,mimada,metida,chata e amo ser eu.
 
Sou contra NSS,acho que pobres assim deveriam serem banidas do stardoll, nem sei porque a equipe ainda não fez isso.
 
Não aceito pedido de amizades de pobres e NSS,pode insistir, mas se quiser me idolatrar,só observe de longe.Só aceito pedidos de amizade de Royaltys e Superstars
 
Se você for pobre,fique longe de mim,não fale comigo,não toca em mim, pode me chamar de preconceituosa,prefiro ser assim do que ficar perto de algum pobre.
 
Agora, para quem me idolatra,só tenho que agradecer, você são uns amores.
 
Beijos,e realizem o meu sonho de ser uma covergirl."
 
Beijos, e lutem contra isso!
 
 

Nenhum comentário: